Thursday, 27 de August de 2026  12:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Maionese

Maionese

Coloque todos os ingredientes sobre a pedra da mesa de trabalho 20 minutos antes de começar a preparar a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05/06/2007

A excepção a este risco elevado ou extremo


Meteorologia - Alerta de risco extremo na exposição solar nos próximos três dias

O Instituto de Meteorologia (IM) alertou hoje para os perigos da exposição solar devido aos raios ultravioleta que nos próximos três dias serão de risco muito elevado ou extremo.

A excepção a este risco elevado ou extremo é o arquipélago dos Açores, que regista um índice de risco alto a moderado relativamente aos raios ultravioletas.

Assim, o IM recomenda maiores cuidados na exposição solar, principalmente quando prolongada, nomeadamente com o uso de protectores solares e óculos de sol.

O IM aconselha, também, que se evite a exposição ao sol das 12:00 às 16:00, os períodos do dia de maior risco.

Estes cuidados devem ser tidos em consideração especialmente pelos grupos de maior vulnerabilidade: as crianças e os idosos.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®