Saturday, 21 de March de 2026  22:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15/04/2024

"Sétimo ano de praia" vence prémio de arquitetura António Sarrico.



O restaurante e bar “Sétimo ano de praia”, na Barra, venceu o Prémio Municipal de Arquitetura de Ílhavo que tem como patrono o Arquiteto António Sarrico.

Paulo Lousinha é o arquiteto responsável pelo projeto que é imagem de marca da praia da Barra.

Foi o vencedor desta edição que pretende reconhecer projetos de qualidade, que dignifiquem, cada vez mais, o território como espaço de boas práticas no que respeita à Arquitetura.

Nesta primeira edição 2023 foram reconhecidos projetos referentes, excecionalmente, às intervenções que tiveram lugar nos anos de 2019, 2020, 2021 e 2022.

Paulo Lousinha diz que é importante ver esse reconhecimento surgir em processo espontâneo e não sujeito a candidaturas (com áudio)

Houve menções honrosas para projetos de habitações na Rua da Liberdade, na Gafanha da Nazré, com assinatura de Pedro Naia, e na Rua das Cancelas, com assinatura de Ricardo Senos e Sofia Senos.

Na cerimónia foi reconhecido o papel dos construtores.

João Semedo, vice presidente da Câmara, assume a importância de destacar boas práticas de construção (com áudio)

O patrono do prémio, António Sarrico, agradeceu o reconhecimento.

Foi o autor de obras como o antigo mercado de Ílhavo, conhecido pelas palas.

Já retirado, diz que este prémio é um gesto de simpatia (com áudio)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®