Saturday, 21 de March de 2026  21:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20/11/2023

Ílhavo: Inscrição para sessão de dádiva de sangue decorre até dia 27 de Novembro.



O Município de Ílhavo, em parceria com o Serviço de Sangue e de Transplantação do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, vai promover uma sessão de dádiva de sangue, no dia 29 de novembro, entre as 9 e as 13 horas, na Sala Estúdio do Centro de Religiosidade Marítima.

Os interessados em doar sangue poderão realizar uma pré-inscrição, até 27 de novembro, através do preenchimento do formulário online ou por contacto telefónico 234 329 649 ou via e-mail, para gafilhavo@cm-ilhavo.pt.

Para doar sangue é necessário cumprir alguns requisitos.

Ter Idade compreendida entre os 18 e 60 anos, ter hábitos de vida saudáveis, ter peso igual ou superior a 50 quilos, não estar em jejum nem no período da digestão e não ter recebido transfusões de sangue desde 1980 são as principais condições.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®