Wednesday, 06 de May de 2026  08:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17/11/2023

Ílhavo: Autarquia prepara revisão dos acordos com Juntas de Freguesia.



O presidente da Câmara de Ílhavo diz que a revisão dos contratos de delegação de competências com as Juntas de Freguesia está para breve.

Com o processo negocial em curso, a autarquia afirma que a subida de valores não terá como referencial a taxa de inflação mas não revela qual a métrica encontrada.

A atualização de valores tem sido reclamada pelas Juntas e pelos principais partidos com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo.

No dia em que recebeu dirigentes da ANAFRE, para reuniões do Conselho Diretivo e do Conselho Geral, João Campolargo revela que está empenhado em valorizar o papel das Freguesias (com áudio)

O Município de Ílhavo recebe a presença de autarcas da Associação Nacional de Freguesias para reuniões da Associação Nacional de Freguesias.

João Campolargo foi conselheiro do órgão até 2022 e tinha lançado o desafio para a realização de eventos da Anafre em Ílhavo.

Jorge Veloso, presidente da Associação Nacional de Freguesias, admite que o antigo presidente de Junta deixou marca na ANAFRE e é visto como exemplo para os autarcas (com áudio)

Reunião do Conselho Diretivo, na Vista Alegre.

Amanhã reúne o Conselho Geral na Casa da Cultura de Ílhavo com participação 113 eleitos de Freguesias.

Plano de Atividades e Orçamento para 2024 e o financiamento das freguesias são temas em análise.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®