Saturday, 21 de March de 2026  21:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07/11/2023

Vagos: Agência do Ambiente e autarquia apresentam estudo sobre viabilidade de quebra-mar na Vagueira.



Vagos prepara a apresentação pública do “Estudo de caracterização e viabilidade de um Quebra-mar destacado multifuncional em frente à Praia da Vagueira”.

Sessão na próxima sexta, dia 10, no Espaço Museológico da Praia da Vagueira.

Uma sessão que contará com o autarca Silvério Regalado e que arranca às 10h30.

Pimenta Machado, Vice-presidente da Agência Portuguesa do Ambiente, é um dos convidados da sessão que contará com a apresentação de resultados por Celso Pinto, Coordenador do Núcleo de Monitorização Costeira e Risco da APA e que inclui sessão de esclarecimentos.

A defesa da orla costeira é uma das áreas prevista no próximo ciclo de investimentos e que promete dar atenção especial a zonas de risco como a região de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®