Sunday, 22 de March de 2026  01:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21/10/2023

Seminário sobre 'Violência doméstica vs Direitos Humanos' hoje em Ílhavo.



A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Ílhavo e o Município promovem, este sábado, um seminário sob o tema “Violência doméstica vs. Direitos Humanos”.

Este momento contará com a presença de magistrados, entidades policiais, agrupamentos de escolas e associações, que irão participar num diálogo e debate sobre o tema em dois painéis temáticos. “Um novo olhar dos magistrados e polícias sobre os direitos humanos” e "Como os direitos Humanos contribuem para uma Sociedade Inclusiva?” são os temas orientadores que apresentam a visão a partir das escolas. "Será que as crianças e jovens perpetuam com a violência Transgeracional?" é o ponto de partida para a intervenção de alunos e da professora Fátima Godinho, do Agrupamento Escolar de Ílhavo, sobre o tema.

Este um dia de formação para docente dos agrupamentos para refletir sobre a temática da violência.

O seminário tem lugar no auditório do Museu Marítimo de Ílhavo com início às 15h30.

O autor do Livro "Lenocinio VS Prostituição = Visão dos Magistrados e Polícias”, mestre em criminologia, João Ribeiro, apresenta a segunda edição do livro e entrega donativos à Caritas, APAV, Saúde em Português e Associação Planeamento Familiar. Verbas que angariou com a venda do livro e calendário solidário 2023.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®