Saturday, 21 de March de 2026  21:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13/10/2023

Aveiro: Alterações à circulação em Esgueira.



A obra de requalificação do núcleo central de Esgueira entra em nova etapa com a abertura de uma fase de trabalhos entre a Rua de Bento de Moura e a Rua General Costa Cascais até à rotunda sobre o viaduto da Avenida Europa.

A esta nova etapa corresponde a necessidade de reorganização do trânsito na envolvente, com a implementação de um circuito de desvio pela Rua e Travessa das Cardadeiras (junto ao Cemitério de Esgueira) e que se encontra devidamente sinalizado.

A requalificação do Núcleo Central de Esgueira representa um novo investimento da Câmara Municipal de Aveiro de aproximadamente 1 milhão de euros para requalificar e promover a melhoria dos espaços urbanos, valorizar os espaços verdes e potenciar novas dinâmicas e vivências desta zona do Município.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®