Saturday, 21 de March de 2026  21:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06/10/2023

Altas temperaturas: Vagos reforça dispositivo de segurança nas praias.



Vagos é o primeiro município da região de Aveiro a anunciar reforço da vigilância nas praias em fim de semana de temperaturas elevadas.

Atendendo a que as previsões meteorológicas apontam para tempo quente a ocorrer este fim de semana, que será, para muitos, prolongado, acrescido da probabilidade de uma significativa afluência às praias do concelho de Vagos, o Município informa que está ativado o dispositivo de segurança a banhistas nas praias do concelho de Vagos.

São oito os nadadores-salvadores que desde ontem até ao próximo domingo estarão alocados à Praia da Vagueira, Labrego e Areão, acrescido de todos os meios complementares, nomeadamente de uma moto 4, para que a segurança de todos esteja salvaguardada nas três praias do Município.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®