Saturday, 21 de March de 2026  21:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04/10/2023

Ílhavo: Autarquia e ADRA com "luz verde" para concluir rede de saneamento na Gafanha do Carmo.



Câmara de Ílhavo e ADRA dão um passo decisivo para levar a cobertura das redes de água e saneamento à Gafanha do Carmo aos 100%.

O executivo aprovou o concurso público para a formação do contrato de empreitada denominado “Águas residuais da Gafanha da Encarnação/Carmo e Pluviais – Ílhavo” com a constituição do agrupamento de entidades adjudicantes em mais uma etapa nas redes das duas freguesias.

Investimento global de 4,6 milhões de euros repartidos pelas duas entidades.

A autarquia de Ílhavo assume 2,1 milhões e a empresa de águas 2,4 milhões para servir, à data de hoje, 500 habitações.

É uma empreitada para 18 meses de construção.

João Semedo, vice presidente da Câmara de Ílhavo, lembra que este é um passo desejado e que deixa o Município cada vez mais perto da conclusão das redes (com áudio).

O Partido Socialista fala em “dia feliz” mas deixou recado ao PSD pela “espera” a que foi votada a Gafanha do Carmo.

Sérgio Lopes diz que chegar a 2023 e tomar decisões sobre saneamento deve servir de reflexão a propósito das prioridades definidas pelos sucessivos executivos ao longo dos anos (com áudio)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®