Saturday, 21 de March de 2026  22:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22/09/2023

Anadia, Vagos e Águeda inauguram instalações dedicadas aos cuidados primários.



O Ministro da Saúde tem agenda preenchida no início da próxima semana na região de Aveiro com a inauguração de diferentes unidades de saúde.

Manuel Pizarro marca presença na cerimónia de inauguração da requalificação do Centro de Saúde de Anadia, na segunda-feira, 25 de setembro, pelas 11h00,

No dia seguinte, terça, dia 26, o Ministro da Saúde participa na inauguração da Unidade de Saúde Familiar Vagos Sul, nas instalações da Unidade de Saúde de Ponte de Vagos, às 9h30, e segue para a inauguração da obra de renovação do Centro de Saúde de Águeda, às 11h30.

Será o regresso a Águeda depois de uma passagem por Travassô, em Fevereiro deste ano, e em Julho com a abertura da Unidade de Saúde Familiar Souto Rio. 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®