Saturday, 21 de March de 2026  21:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11/09/2023

PJ deteve jovem por violência contra ex-namorada e divulgação de fotografias íntimas.



A Polícia Judiciária de Aveiro deteve o suspeito dos crimes de pornografia de menores e violência doméstica.

Ação em cumprimento de mandados emitidos pelo Ministério Público no DIAP de Aveiro.

Caso asssociado a uma relação de namoro que terá envolvido, nos últimos tempos, “frequentes agressões físicas” que levaram ao termo da relação, nunca aceite pelo suspeito, e à posterior criação de perfis em redes sociais com fotografias íntimas da vítima, de 16 anos de idade.

O detido, com 17 anos, estudante, foi presente às Autoridades Judiciárias na comarca de Aveiro ficando proibido de contactar com a vítima e de se aproximar do local de residência da jovem, obrigado a apresentações periódicas e acompanhamento médico.

Numa outra ação, a diretoria do norte deteve um homem indiciado pela prática de crimes contra a liberdade e autodeterminação sexual de menores nas imediações de estabelecimento de ensino em Oliveira de Azeméis.

O agora detido é padrasto de uma menor frequentadora do estabelecimento de ensino em causa, sendo o responsável pelo transporte da mesma para o local.

De acordo com a PJ, as idas à escola permitiram estabelecer contacto com outra menor, amiga da sua enteada, aproximando-se da mesma com intuitos amorosos e acabando por desenvolver uma atitude persecutória no sentido de a forçar a um relacionamento amoroso e sexual, tendo feito, segundo a PJ, “várias tentativas de o concretizar”.

Por outro lado, demonstrava tendência a perseguir e tentar abusar de outras menores, alunas do referido estabelecimento de ensino.

O detido, de 44 anos de idade, sem ocupação laboral, ficou proibido de contactar com as vítimas e de se aproximar do estabelecimento de ensino.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®