Saturday, 21 de March de 2026  22:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25/08/2023

Estalada em agente da PSP valeu ordem de detenção.



A PSP de São João da Madeira deteve uma mulher, de 54 anos, que esbofeteou um agente.

Essa ocorrência deu-se na quarta-feira, dia 23, numa artéria da cidade quando agentes foram abordados pela suspeita que, de “forma hostil e agressiva”, terá injuriado e ameaçado um dos polícias que a tinha autuado numa infração de trânsito.

Segundo o relato da PSP, “sem nada que o fizesse prever”, desferiu uma “chapada” na face do polícia, pelo que de imediato foi detida e notificada para comparecer no Tribunal Judicial de São João da Madeira.

Em Aveiro é notícia a identificação de um homem que tentou vender material em cobre que teria sido furtado dias antes (foto).

A Polícia de Segurança Pública recebeu comunicação telefónica a denunciar um indivíduo que estaria a tentar vender 3 bobines de cobre.

Existiam denúncias sobre futuro e a PSP foi perceber se se tratava do material furtado, avaliado em cerca de 2250 Euros.

Foi identificado um homem, de 32 anos, e apreendidas as 3 bobines de cobre como medida cautelar.

 

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®