Sunday, 22 de March de 2026  02:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15/02/2006

O homem vai ser submetido a primeiro interrogatório judicial


Cantanhede - Polícia Judiciária detém suspeito de abuso sexual de três crianças

A Polícia Judiciária (PJ) de Coimbra anunciou hoje a detenção de um homem pela presumível autoria de diversos crimes de abuso sexual de três meninas, com idades entre os oito e os 10 anos.

O suspeito, um comerciante de 54 anos residente em Cantanhede, terá abusado das vítimas durante quase meio ano, disse uma fonte policial à agência Lusa.

As três vítimas identificadas no âmbito das investigações da Directoria de Coimbra da PJ eram amigas de um neto do presumível pedófilo.

Os abusos sucederam-se desde o Verão passado, mas a situação só foi denunciada este ano, disse ainda a mesma fonte.

O homem, casado, vai ser submetido a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®