Saturday, 21 de March de 2026  19:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14/08/2023

Aveiro: Primeira "casa" do Porto Digital será no Parque de Feiras.



O Porto Digital está “mais próximo” de Aveiro.

A Câmara de Aveiro aprovou a assinatura do Protocolo de Colaboração entre a autarquia e a Associação de Desenvolvimento Criativo que representa a vontade de instalar uma unidade do Porto Digital do Recife, um dos mais reputados parques de ciência e tecnologia do Mundo, na região de Aveiro.

Depois de um Protocolo de Intenções, assinado em agosto de 2022, este é mais um passo que reafirma a estratégia de Aveiro Tech City.

Trata-se de uma aposta no desenvolvimento económico com base na tecnologia, economia criativa, empreendedorismo e inovação inspirado na experiência do Porto Digital, promovido pelo Núcleo de Gestão do Porto Digital, associado fundador da APDE.

Numa primeira fase essa instalação vai ocorrer no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

O Porto Digital é um parque tecnológico com mais de 21 anos de atuação e que nos dias de hoje é uma referência internacional ao nível da capacitação tecnológica, pesquisa e inovação, reunindo cerca de 355 empresas, que conjuntamente faturaram em 2021 mais de 6,6 mil milhões de euros, empregando 15 mil pessoas altamente qualificadas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®