Saturday, 21 de March de 2026  21:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11/08/2023

Empresa de Águeda evacuada por libertação de vapores de ácido nítrico. (JB)



O alerta para o incidente nesta fábrica de acessórios de joalharia de luxo, localizada na Rua do Casarão, foi dado por volta das 14h30. 

A unidade de Águeda da Jade Groupe foi evacuada na tarde desta esta quinta-feira por causa da libertação de vapores de ácido nítrico. Não há registo de vítimas ou danos materiais, segundo os Bombeiros de Águeda

O alerta para o incidente nesta fábrica de acessórios de joalharia de luxo, localizada na Rua do Casarão, foi dado por volta das 14h30. 

Sobre o assunto e já em declarações à Agência Lusa, o segundo comandante dos Bombeiros de Águeda, Bruno Laureano, disse que se tratou de uma libertação de vapores num pequeno tanque da empresa.

Segundo aquele operacional, os bombeiros diluiram os vapores com água e procederam ao arrefecimento do tanque, explicando que a empresa foi evacuada por precaução.

Ao fim da tarde, por volta das 17h30, ainda estavam na empresa 18 operacionais apoiados por sete viaturas.

 

 

 

 

Fonte: JB / LUSA

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®