Wednesday, 06 de May de 2026  03:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04/12/2005

circulava em contra-mão entre os nós de Rigoso e Talhadas


Aveiro - Homem detido por conduzir em contra-mão na A25

Um indivíduo de 44 anos foi detido cerca das 16:00 de hoje, por ter circulado em contra-mão na Auto-estrada 25, entre os nós de Rigoso e Talhadas, disse à Agência Lusa fonte da Brigada de Trânsito de Aveiro.

A mesma fonte acrescentou que o infractor circulou na faixa contrária durante seis quilómetros, sem provocar acidentes, até ser interceptado por uma patrulha da Brigada de Trânsito, no nó de Talhadas, próximo de Sever do Vouga.

A conduta deste condutor, que está detido até ser presente a tribunal, é punível com pena de prisão que pode ir de um a três anos de prisão.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®