Sunday, 22 de March de 2026  01:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07/07/2023

Antigo alunos da UA conversam sobre Inovação e intervenção social.



A Associação de Antigos Alunos da Universidade de Aveiro celebra o 33º aniversário e esta sexta com uma conversa sobre Inovação e Intervenção Social na Comunidade.

Aveiro Alumni Talks, às 18h, no ISCA, com Maria João Ruela (Consultora Assuntos Sociais, Sociedade e Comunidades na Casa Civil do Presidente da República), Filipe Almeida (Presidente da Estrutura de Missão Portugal Inovação Social) e José Carlos Mota (Docente na Universidade de Aveiro e Investigador no Laboratório de Planeamento e Políticas Públicas (L3P), responsável pelo LABIC).

No decurso desta sessão será apresentado o Núcleo Alumni do ISCA-UA, coordenado por Pedro Daniel Rodrigues.

A moderação estará a cargo de Júlio Pedrosa, Antigo Reitor da Universidade de Aveiro.

No dia 8 de julho, às 19h30, jantar de Gala do 33.º aniversário no Parque da Ciência e Inovação com entrega dos Títulos de Sócio Honorário e no dia 10 de julho, às 11h, reunião do Conselho Consultivo, na Sala do Senado da Universidade de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®