Saturday, 21 de March de 2026  21:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20/06/2023

Aveiro: Protocolo especial "é plano de salvação" - Arlindo Tavares (Junta de Freguesia de São Jacinto).



Arlindo Tavares diz que o Protocolo de Cooperação Especial entre a Câmara de Aveiro e a Junta de Freguesia de São Jacinto mais não é do que um “Plano de Salvação”.

O autarca de freguesia discursou na Assembleia Municipal de Aveiro para garantir que esse documento é fundamental para uma nova vida na freguesia.

E garantiu aos deputados apuramento de responsabilidades na gestão da freguesia ao longo dos últimos anos e que esteve na origem do desequilíbrio financeiro.

O acordo prevê a entrega do complexo desportivo à Câmara de Aveiro como contrapartida de um valor que vai permitir pagar dívidas a credores e acerto de contas pela exploração do parque de campismo.

Salienta a movimentação do Tribunal de Contas que já estará a reunir informação sobre a gestão da Junta nos últimos anos e espera que a Inspeção Geral de Finanças faça o mesmo (com áudio)

O autarca de freguesia falou ainda sobre a situação atual.

Explica que todos os meses são difíceis para conseguir responder ao pagamento de salários.

Um quadro que o protocolo com a Câmara de Aveiro vai permitir responder (com áudio)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®