Tuesday, 05 de May de 2026  22:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Pão-de-Ló de Ovar

Pão-de-Ló de Ovar

Bata as gemas com os 4 ovos e o açúcar durante cerca de 10 minutos. Junte o sal e a farinha sem bater, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13/06/2023

Antigos alunos da Universidade de Aveiro atribuem título de Sócio Honorário a Isabel Alarcão, Cristina Boia e Maria João Ruela.



A Associação de Antigos Alunos da Universidade de Aveiro (AAAUA) decidiu atribuir o Título de Sócio Honorário a Isabel Alarcão, Cristina Boia e Maria João Ruela, “três mulheres de referência, que muito honram e prestigiam a própria Associação”, afirma o presidente da AAAUA, Pedro Oliveira. 

O presidente lembra que a Associação tem por objetivo “evidenciar o trabalho de três personalidades, em cada ano, nas áreas institucional, empresarial e da responsabilidade social”. Este título foi em 2022 atribuído a Paulo Jorge Ferreira, António Oliveira e Pedro Neto e este ano procura “valorizar o trajeto de três mulheres com um curriculum de elevada qualidade, que se destacam nas suas áreas de atuação”.

As distinções serão entregues por ocasião do jantar do 33.º aniversário da AAAUA a decorrer a 8 de julho no PCI - Creative Science Park, Aveiro Region.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®