Tuesday, 05 de May de 2026  23:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Pão-de-Ló de Ovar

Pão-de-Ló de Ovar

Bata as gemas com os 4 ovos e o açúcar durante cerca de 10 minutos. Junte o sal e a farinha sem bater, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09/06/2023

Anadia: Município renova rede de água em Mogofores.



O Município de Anadia vai avançar com a renovação da rede de abastecimento de água na localidade de Mogofores.

O executivo municipal deliberou, na sua última reunião de Câmara, no passado dia 1 de junho, o lançamento do concurso público para a empreitada, com um valor base de 162.880,54€, acrescido de Iva, e um prazo de execução de cinco meses.

A empreitada contempla a renovação da rede de abastecimento de água, nomeadamente a conduta distribuidora, numa extensão total de 2.954 metros lineares, e de 191 ramais domiciliários, dado que a tubagem se encontra em fim de vida útil e bastante degradada, registando inúmeras roturas.

Com mais esta empreitada, o Município de Anadia dá assim continuidade à sua política de reabilitação da rede de abastecimento de água no concelho.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®