Saturday, 21 de March de 2026  23:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26/05/2023

Operação Tutti Frutti: "Um País centralizado e que não consegue curar a maior patologia da democracia que é o centralismo" - Ribau Esteves.



Ribau Esteves considera que as investigações sobre as relações entre os principais partidos e que envolve a gestão da Câmara é mais um sinal sobre o centralismo do país.

O autarca de Aveiro abordou o tema em comentário semanal no Porto Canal.

Referência à operação “Tutti Frutti” que envolve PS e PSD.

Ribau diz que a porta giratória entre a autarquia da Capital e os Governos é algo muito comentado nos meios políticos e que continua a marcar a vida no Portugal democrático (com áudio)

O autarca de Aveiro diz que a gestão de lugares no poder local, em Lisboa, e no Governo é um sintoma do centralismo em Portugal.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®