Saturday, 21 de March de 2026  21:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03/05/2023

Aveiro: Seguradoras debatem riscos das novas formas de mobilidade nas cidades.



A Associação Portuguesa de Seguradores promove um encontro em Aveiro sobre “ Micromobilidade Segura”.

O objetivo passa por sensibilizar a população em geral sobre a importância do seguro.

Iniciativa no âmbito do Ciclo de Conferências “Os seguros num Mundo em Transformação”.

Os trabalhos decorrem no Hotel Melia Ria a partir das 17h30 e contam com presenças de Rui Ribeiro (Presidente da Autoridade Nacional de Prevenção Rodoviária), Ana Miranda (Diretora do Gabinete Jurídico da Autoridade da Mobilidade e dos Transportes), Frederico Venâncio (Diretor de Micromobilidade da Bolt em Portugal) e João Varandas Fernandes (Diretor do Centro de Responsabilidade Integrado de Traumatologia Ortopédica do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central).

A área seguradora diz que escolhe Aveiro porque é exemplo ao nível da promoção da utilização da bicicleta.

A micromobilidade, sob a ótica do setor segurador, abrange áreas amplas como a necessidade de regulação da micromobilidade partilhada, a segurança dos veículos, os danos corporais associados à micromobilidade ou os benefícios da micromobilidade para um futuro mais sustentável, sendo estes alguns dos principais temas que a APS pretende que sejam abordados durante o evento.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®