Sunday, 22 de March de 2026  03:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02/05/2023

Ílhavo: Piscina Municipal de Vale de Ílhavo está a ser alvo de requalificação.



A Piscina Municipal de Vale de Ílhavo está a ser requalificada.

A obra tem como objetivo proporcionar uma utilização mais segura e confortável.

A reabertura está prevista para junho.

Já há muito que era necessária uma intervenção neste equipamento municipal para correção de algumas patologias, mas também de anomalias decorrentes do seu tempo de vida e do desgaste associado ao seu tipo de utilização.

O sistema de tratamento de águas, o pavimento contíguo à piscina e a zona do bar serão algumas daz zonas intervencionadas.

A piscina de Vale de Ílhavo tem vindo a ter cada vez mais afluência, principalmente após dois anos de encerramento motivado pela pandemia COVID-19, tendo atingido valores de afluência recorde em 2022.

A obra adjudicada à empresa de construção Ribec Unipessoal Lda. representa um investimento de 73.858,29 euros e tem a duração prevista de 60 dias.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®