Saturday, 21 de March de 2026  20:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17/04/2023

Elite: Florgrade bate Lamas e está de regresso à liderança.



Novo líder na fase de subida dos distritais aos nacionais de futebol.

A 8.ª jornada da fase de subida devolve a Florgrade FC ao topo depois de bater o anterior líder, CF União de Lamas.

Num Parque do Buçaquinho repleto de adeptos, foram os locais que começaram melhor, com golo de Koneh ainda antes dos 10 minutos.

A resposta lamacense chegou ainda antes do descanso, por intermédio de Alex Brandão, mas, já na segunda parte, Pedro Silva devolveu a vantagem ao conjunto de Cortegaça (2-1), que assim ultrapassou o adversário, reassumindo o primeiro lugar.

O Lobão empatou em Estarreja e o Fiães empatou com a Ovarense.

O SC Fermentelos voltou aos triunfos no campeonato, em casa, frente ao RD Águeda, com tento solitário de Luís Miguel (1-0). 

foto: Florgrade FC


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®