Saturday, 21 de March de 2026  23:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12/04/2023

PSP de Espinho deteve mulher suspeita de subtrair dinheiro a idosos.



A PSP deteve uma mulher suspeita de subtrair dinheiro a idosos.

Ação em cumprimento de Mandado de Detenção, esta quarta, em Espinho, na sequência de diligências processuais e de investigação, levadas a cabo pela Esquadra de Investigação Criminal de Espinho.

A mulher, de 29 anos, era investigada por suspeita de contacto com homens de idades compreendidas entre os 68 e os 77 anos, aproveitando-se da suposta “vulnerabilidade das vítimas” para subtrair dinheiro e documentos, “usando violência física”.

Foram apreendidos 3 cartões de cidadão, 1 cartão multibanco, uma carteira porta documentos, 1 par de sapatilhas e outros documentos, supostamente pertencentes às vítimas.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®