Saturday, 21 de March de 2026  20:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05/04/2023

Aveiro: Março bateu recorde de pedidos de licenciamento de alojamento local.



As medidas do Governo para o setor da habitação, nomeadamente as que se referem ao Alojamento Local, provocaram uma corrida ao licenciamento de novas unidades.

Pelo menos a avaliar pela reação ao debate do tema ainda antes de ser conhecido o pacote de medidas.

Ribau Esteves admitiu, em declarações ao Diário de Aveiro, que a média de três a quatro pedidos de licenciamento de unidades de AL por mês (cada um, em regra, com duas a oito camas) passou por uma subida neste início de ano para 16 a 17.

Em março, os licenciamentos chegaram às 34 unidades de AL pelo menos até ser decidida a política mais restritiva do pacote governamental.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®