Saturday, 21 de March de 2026  22:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22/03/2023

Horizontes da Física termina esta noite em conferência sobre “Energia em Portugal e na Europa”.



Horizontes da Física 9 termina esta noite a sessão de palestras em conferência sobre “Energia em Portugal e na Europa”.

O convidado desta semana é Clemente Pedro Nunes, docente da Universidade de Lisboa.

Nesta sessão, irá apresentar o atual panorama da energia em Portugal, a importância das energias alternativas existentes no nosso país e qual o papel de Portugal na transição energética da Europa.

A entrada neste evento é livre e gratuita em todas as conferências e a FISUA irá emitir certificados de participação para todos aqueles que assistirem a pelo menos três das quatro palestras.

O evento terá lugar no Auditório da Reitoria da Universidade de Aveiro pelas 21h30 e a participação é livre.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®