Saturday, 21 de March de 2026  23:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08/03/2023

Aveiro: Liga Portuguesa Contra o Cancro assinala o Dia Internacional da Mulher.



O Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRC.LPCC) assinala o Dia Internacional da Mulher (8 de março) com a realização de um ciclo de Workshops.

As ações irão realizar-se neste dia nas várias extensões do Movimento Vencer e Viver - Movimento de apoio à mulher, familiares e amigos, desde o momento em que é diagnosticado um cancro da mama.

O evento envolve voluntárias e utentes e incide sobre temáticas relativas ao autocuidado, complementares aos serviços disponibilizados pelo NRC.LPCC.

Em Aveiro, a ação terá lugar das 17h30 às 19h00, no Bairro de Santiago, na Delegação de Aveiro da LPCC.

Sessão sobre “Micropigmentação com intervenção de Helena Oliveira (enfermeira).

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®