Saturday, 21 de March de 2026  23:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06/03/2023

Mulheres socialistas visitam Parlamento Europeu.



Mulheres socialistas visitam Parlamento Europeu e a estrutura distrital de Aveiro esteve representada.

Decorreu de 1 a 3 de Março a visita ao parlamento europeu de um grupo nacional das Mulheres Socialistas - Igualdade e Direitos, a convite da Eurodeputada Maria Manuel Leitão Marques.

Este grupo, liderado, pela Presidente da estrutura nacional, Elza Pais, integrou secretárias nacionais e presidentes federativas de todo o território português.

Pelo Distrito de Aveiro acompanhou a comitiva a Presidente Federativa, Rosa Venâncio.

A Eurodeputada explica que a ida ao Parlamento Europeu teve como objectivo “contactar com a realidade” do que hoje se chama de "arquitectura" europeia, do processo de construção legislativa e da “importância de continuarmos a elencar as temáticas em que a construção da igualdade precisa do esforço contínuo de todos/as”.

O tema da Igualdade esteve em destaque colocado como “princípios basilares da fundação da UE” e como “dever de cidadania”.

No decorrer da visita foi, ainda, possível visitar a Casa Europeia, local que pretende manter viva a memória das razões que levaram à construção da Europa.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®