Saturday, 21 de March de 2026  20:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16/02/2023

André Sardet abre Concertos de Primavera.



André Sardet, cantor e compositor, abre o ciclo de "Concertos de Primavera".

O concerto decorre no próximo dia 25 de março de 2023, pelas 21h00, no Cineteatro Anadia.

O cantor irá partilhar com o público os seus maiores êxitos, desenvolvidos ao longo da sua carreira de 25 anos.

A edição de "Concertos de Primavera" deste ano contará ainda com a participação de Miguel Ângelo (15 de abril) e Ana Bacalhau (27 de maio).

Os concertos vão ser acústicos, irão decorrer num formato intimista (em que o público terá oportunidade para participar) e num ambiente descontraído.

Em cada um dos três concertos, os artistas vão poder partilhar com o público algumas experiências, histórias ou curiosidades acerca dos seus temas musicais.

Os bilhetes terão um custo de 14 euros (1ª plateia); 12 euros (2ª plateia) e 10 euros (balcão e lugares para pessoas com mobilidade reduzida, em cadeira de rodas.

Os ingressos podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 19h30 às 23h00 e no dia de cada concerto, a partir das 14h00.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®