Monday, 23 de March de 2026  08:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27/01/2023

Encontro sobre transformação digital do SNS: Modernização dos sistemas de informação é urgente.



A Administração do Centro Hospitalar do Baixo Vouga afirma-se comprometida com a modenização dos sistemas de informação e assume que a área deve ser olhada com cuidado e sobretudo fomentando as análises de risco.

Margarida França não esconde que há situações complexas que podem levar a posições de risco para os utentes sempre que os sistemas não estão preparados para os constrangimentos que surgem de forma inesperada.

A abertura do encontro sobre transformação digital do SNS, em debate no Centro Hospitalar do Baixo Vouga, mostrou essa preocupação e o compromisso da Administração. (com áudio)

O Secretário de Estado da Digitalização e Modernização Administrativa marca presença no encerramento do evento, ao final da tarde.

Acção promovida pelo Serviço de Informática e Análise de Sistemas do Centro Hospitalar do Baixo Vouga.

Rafael Almeida, Director Informático do CHBV, disse que há problemas que tem de ser resolvidos rapidamente porque afectam a acção dos profissionais da saúde. (com áudio)

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®