Thursday, 27 de August de 2026  05:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Maionese

Maionese

Coloque todos os ingredientes sobre a pedra da mesa de trabalho 20 minutos antes de começar a preparar a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11/01/2023

Ílhavo: Antiga solicitadora responde em processo de desvio de fundos da autarquia.



Já arrancou o julgamento de uma antiga solicitadora e agente de execução acusada de alegado desvio de fundos da Câmara de Ílhavo.

A antiga profissional, agora a residir na Inglaterra, responde num processo em que é acusada de transferência de fundos para uma conta pessoal.

Uma penhora de saldos bancários de mais de um milhão de euros e a devolução parcial, sem informação sobre honorários cobrados, estão em análise no julgamento acompanhado pelo site “Notícias de Aveiro”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®