Saturday, 21 de March de 2026  19:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26/12/2022

Câmara de Anadia entrega mais de 150 mil euros em apoios a associações desportivas locais.



A Câmara Municipal de Anadia está a dar apoios financeiros às associações desportivas do concelho "para o desenvolvimento das suas atividades regulares para a presente temporada 2022/2023".

Até ao momento foram contempladas 14 coletividades, num total de 156.500,00 euros.

A sessão de assinatura dos protocolos de desenvolvimento desportivo que sustentam os apoios, aprovados em reunião de executivo, decorreu no Salão Nobre dos Paços do Município.

Na ocasião, a presidente da Câmara Municipal de Anadia, Maria Teresa Cardoso, dirigiu uma palavra de agradecimento aos responsáveis das coletividades, sublinhando “o trabalho que têm realizado em prol da causa desportiva”.

A autarca afirmou ainda que “o apoio atribuído é um reconhecimento pela atividade desenvolvida e um contributo para que continuem a prosseguir os objetivos delineados”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®