Saturday, 21 de March de 2026  21:02
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13/12/2022

UA e Câmara de Ílhavo de mãos dadas em nome do "envelhecimento ativo e saudável".



Câmara de Ílhavo e Universidade Aveiro promovem o Encontro de Boas Práticas “O Digital na Promoção do Envelhecimento Ativo e Saudável”.

Jornada de trabalho em espaço universitário (DECA).

Obter uma visão holística das boas práticas levadas a cabo por várias instituições e projetos, e contribuir para a construção de novos produtos tecnológicos que promovam um envelhecimento ativo e saudável são os focos do Encontro.

O reitor da Universidade de Aveiro afirma que este trabalho conjunto tem estado a dar frutos.

Reúne a investigação da Academia e o trabalho de campo dos serviços do Laboratório do Envelhecimento em Ílhavo (com áudio)

O Encontro de Boas Práticas - O Digital na Promoção do Envelhecimento Ativo e Saudável é uma iniciativa organizada pelo DigiMedia, DeCA, Universidade de Aveiro, em conjunto com a Câmara Municipal de Ílhavo - Laboratório do Envelhecimento.

João Campolargo, autarca de Ílhavo, explica que o desafio está lançado.

As novas tecnologias encaradas como ferramenta para apoiar os seniores (com áudio)

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®