Saturday, 21 de March de 2026  23:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03/12/2022

Ílhavo: Autarquia entrega leitores de microchips à GNR.



A Câmara de Ílhavo ofereceu leitores de microchips às forças de segurança do Município, que permitem identificar e localizar de forma rápida e eficiente os proprietários de animais de companhia que se encontrem perdidos.

Num ato simbólico, o Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, João Campolargo, acompanhado do Vereador do Pelouro da Proteção Animal, João Diogo Semedo, procedeu à entrega de leitores de microchips à GNR de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré.

Coube aos Comandantes dos Postos da GNR de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré, Sargento-Ajudante Luís Miguel Teixeira Santos e Sargento-Ajudante Pedro Miguel de Sousa Almeida Pereira, respetivamente, receber os dispositivos oferecidos pela autarquia, podendo desta forma trabalhar autonomamente sem depender do Centro de Recolha de Animais de Companhia de Ílhavo.

Com a oferta destes aparelhos, fica simplificada a tarefa das forças de segurança que, a qualquer hora, poderão identificar os animais e devolver os mesmos aos legítimos proprietários.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®