Sunday, 22 de March de 2026  01:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23/11/2022

Agravamento do estado do mar com ondulação até 13 metros.



A Autoridade Marítima Nacional e Marinha alertam para o agravamento das condições meteorológicas e de agitação marítima na costa ocidental de Portugal Continental, a partir das 18h00 do dia de hoje, 23 de novembro, e as 18h00 de dia 25 de novembro, com ondas que poderão atingir os 13 metros.

A agitação marítima será caracterizada por uma ondulação proveniente do quadrante Noroeste, com uma altura significativa que poderá atingir os sete metros e uma altura máxima de 13 metros, com um período médio a variar entre os 16 e 18 segundos.

Para a comunidade marítima e a população em geral vão recomendações na preparação de uma ida para o mar ou em zonas costeiras.

Evitar passeios junto ao mar ou em zonas expostas à agitação marítima e reforçar a amarração e vigilância das embarcações atracadas e fundeadas estão entre as medidas aconselhadas.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®