Saturday, 21 de March de 2026  22:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14/11/2022

Treinadores de Beira-Mar e Lourosa descontentes com empate.



Lourosa e Beira-Mar empataram, a dois golos, em jogo do Campeonato de Portugal.

Num jogo com três golos apontados da marca de grande penalidade, registo para quatro expulsões de jogadores e mais alguns vermelhos fora das quatro linhas.

O Beira-Mar vai no segundo empate consecutivo e está há quatro jogos sem vencer.

Ocupa o sexto lugar com 9 pontos.

Depois de estar a vencer por 2-0 e em superioridade numérica, a equipa de Aveiro não conseguiu suster a reação do Lourosa e quando foi à procura da vitória na fase final não conseguiu o terceiro golo.

Ricardo Maia afirma que o empate em circunstâncias normais seria bom mas neste caso deixa “amargo de boca” (com áudio)

Foi um jogo polémico de muita luta e muitos cartões.

O treinador Luís Pinto afirma que a sua equipa foi a mais penalizada pela arbitragem e os atletas “bravos” na resposta às adversidades (com áudio)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®