Sunday, 22 de March de 2026  01:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12/11/2022

Inauguração da Ecopista do Vouga entre Águeda e Albergaria-a-Velha marcada para este sábado.



A abertura oficial do novo troço da Ecopista do Vouga entre Águeda e Albergaria-a-Velha está agendada para este sábado, dia 12 de novembro, na Estação Ferroviária de Sernada do Vouga.

Participam o Presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, José Ribau Esteves, e os Presidentes das Câmaras Municipais de Águeda (Jorge Almeida), Albergaria-a-Velha (António Loureiro), e Sever do Vouga (Pedro Amadeu Lobo).

Sessão marcada para as 10h45 na Estação Ferroviária de Sernada do Vouga.

Intervenção que permitiu requalificar 4,6 quilómetros de antigo troço ferroviário e fazer ligação à Ecopista de Sever do Vouga.

A obra da Ecopista do Vouga está inserida no Programa Valorizar.

Permite a ligação de Sernada do Vouga a Santa Comba Dão, num contínuo com Águeda, Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga, Oliveira de Frades, Vouzela, S. Pedro do Sul, Viseu, Tondela e Santa Comba Dão.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®