Saturday, 21 de March de 2026  21:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31/10/2022

Anadia vai lançar o concurso público para a construção de rotunda na EN1/IC2.



O Município de Anadia vai lançar o concurso público para a construção da rotunda na EN1/IC2, no lugar do Peneireiro, na União de Freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro.

A deliberação foi tomada na última reunião de executivo, no passado dia 27 de outubro.

O valor base é de 377.775,27€, com um prazo de execução de 150 dias.

O projeto tem o intuito de melhorar as condições de segurança rodoviária e de circulação dos seus utilizadores.

A negociação entre o Município de Anadia e a Infraestruturas de Portugal decorreu durante vários meses, tendo culminado com a assinatura do Acordo de Gestão para a execução da referida rotunda.

Segundo o mesmo, o Município de Anadia é responsável pela execução da obra, tendo por base o projeto de execução elaborado pela IP. Cabe ainda à autarquia anadiense lançar, gerir, executar e fiscalizar a obra, desde o procedimento pré-contratual até ao seu encerramento administrativo, cabendo-lhe ainda a responsabilidade pela execução material, financeira e contabilística da mesma.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®