Saturday, 21 de March de 2026  22:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18/10/2022

Futebol feminino: Clube de Albergaria conquista primeiro ponto.



Primeiro ponto para o Clube de Albergaria na Liga feminina de futebol.

Empate no jogo da 4ª jornada com o Ouriense.

Numa partida equilibrada, a equipa da casa colocou-se em vantagem logo no primeiro quarto de hora (12 minutos) tendo o CA empatado por Érica Gomes, aos 31 minutos.

A brasileira, de 25 anos, chegou este ano a Albergaria depois de ter alinhado no Badajoz e Getafe, em Espanha, e mostra capacidade para fazer a diferença.

Aquela que foi considerada a melhor jogadora da partida dinamizou o ataque do CA que esteve perto de vencer tendo disposto das melhores oportunidades para marcar.

São os primeiros pontos conquistados pelas equipas.

O CA ocupa o 9º lugar com três jogos, um empate e duas derrotas. O jogo da terceira jornada, com o Famalicão será jogado a 23 de Outubro.

 

Foto: FPF


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®