Saturday, 21 de March de 2026  21:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08/10/2022

21.º Festival da Canção Vida marcado para este sábado à noite. Carolina de Deus é a artista convidada.



Carolina de Deus é a artista convidada pelo Grupo de Jovens “A Tulha” para apadrinhar o 21.º Festival da Canção Vida. O evento está marcado para hoje na Casa da Cultura de Ílhavo.

Em todas as edições do Festival da Canção Vida a organização escolhe "um artista reconhecido" que apadrinha o Festival, integra o seu júri e faz uma pequena atuação na segunda parte do evento.

Carolina de Deus é uma cantora e compositora de 21 anos, natural de Lisboa. Autodidata no piano, deu aos 18 anos os seus primeiros passos na música no concurso televisivo La Banda, transmitido na RTP, no qual foi finalista. Com influências variadas, que vão desde Amy Winehouse ou The Beatles até Bárbara Tinoco, Jorge Palma ou António Zambujo, Carolina inicia agora a sua carreira a solo. O primeiro single, “Talvez…”, com letra e música da sua autoria, foi editado em janeiro, e fará parte do EP de estreia, previsto para este ano.

 

A direção da Tulha realça a satisfação por garantir a presença da Carolina de Deus "pela sua juventude e pela forma de como esta artista tem projetado a sua carreira enquanto cantora e compositora".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®