Wednesday, 06 de May de 2026  00:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26/08/2022

Albergaria-a-Velha assinala Dia Mundial do Cão.



Albergaria-a-Velha prepara uma ação especial para assinalar o Dia Mundial do Cão com a campanha de adoção.

A data assinala-se esta sexta, dia 26 de agosto, e em Albergaria há evento de sensibilização para a adoção de cães, das 16h00 às 19h00, no Parque Canino.

A ação visa apresentar espécies disponíveis para adoção e sensibilizar a comunidade para o seu bem-estar.

A Câmara Municipal oferece a desparasitação interna e externa, a esterilização, a vacina antirrábica, bem como o microchip, boletim e registo no SIAC a quem levar um amigo de quatro patas para casa. Aos visitantes, será ainda oferecido um dispensador de sacos para recolha de dejetos caninos, limitado ao stock existente.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®