Saturday, 21 de March de 2026  22:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25/07/2022

Gafanha da Nazaré: GNR apreendeu pescado.



A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro, apreendeu 141,5 quilos de pescado fresco na lota de Aveiro.

Numa ação de fiscalização levada a cabo com o objetivo de controlar o cumprimento das regras de captura e transporte de pescado fresco, os militares da Guarda detetaram três homens no recinto da lota que se encontravam na posse de diverso pescado fresco, nomeadamente, lavagante, sapateira, santola, búzios, pescada, galo negro e lula, que não havia sido sujeito ao regime de primeira venda em lota, sendo que 53 quilos de lula era subdimensionada.

Foram identificados três homens com idades compreendidas entre 45 e os 57 anos, tendo sido elaborados os respetivos autos de contraordenação, cujas coimas podem ascender aos 37 500 euros.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®