Saturday, 21 de March de 2026  22:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04/07/2022

Dupla armada assalta idoso e rouba quatro mil euros em dinheiro.



Uma dupla de ladrões assaltou Armando Valente, de 89 anos, na madrugada de segunda-feira, em Estarreja, e escapou com cerca de quatro mil euros em dinheiro.

Os assaltantes usaram uma arma de fogo para ameaçar a vítima para a obrigar a revelar o local onde tinha guardado o dinheiro. Ainda assim, o idoso não sofreu qualquer tipo de ferimento.

Em declarações à CMTV, Armando Valente revelou que ficou sem as poupanças dos últimos seis anos. "Levaram tudo, não fiquei com um cêntimo", disse.O alerta foi dado, cerca das 00h30, para a GNR, para um assalto a uma habitação, em Fermelã.

Quando a patrulha da GNR da Murtosa chegou ao local já a dupla de assaltantes tinha escapado.

 

 

 

 

Fonte: CM 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®