Saturday, 21 de March de 2026  21:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04/07/2022

Dragagem no porto de pesca vai avançar.



A Portos e Lotas, empresa do setor empresarial do estado responsável pela gestão dos portos de pesca e organização da primeira venda de pescado em Portugal Continental, acaba de lançar um concurso público para a realização de uma dragagem no porto de pesca de Aveiro, cujo investimento ascende a 500 mil euros.

Esta intervenção vai permitir atingir as cotas de serviço estabelecidas, garantindo o reforço da segurança das embarcações, da capacidade de tráfego e o estacionamento de embarcações de maiores dimensões neste porto.

As operações vão decorrer entre a face norte da ponte-cais n.º 1 e o cais de abastecimento de combustíveis e junto ao cais de descarga da lota.

A obra esteve em foco na visita desta tarde à Lota na Gafanha da Nazaré.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®