Saturday, 21 de March de 2026  19:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24/06/2022

JS em acampamento na Mealhada.



A Federação Distrital de Aveiro da Juventude Socialista e a Concelhia da Mealhada da JS promovem, este fim de semana, o Acampamento Distrital (Aveiro Youth Camp), na Mata Nacional do Bussaco.

Este evento contará com debates políticos, trilhos na Mata Nacional do Bussaco e uma ação de voluntariado de limpeza neste património natural do distrito de Aveiro.

A sessão de abertura, que decorrerá este sábado, dia 25, pelas 15h30, terá a presença do Presidente da Federação Distrital do PS de Aveiro, Jorge Sequeira, do Presidente da Fundação Mata do Buçaco, Guilherme Duarte, e ainda dos líderes das duas estruturas que organizam a iniciativa, Joana Sá Pereira, da Federação de Aveiro, e João Miguel Silva, da Concelhia da Mealhada.

À tarde, Paulo Pedroso, ex-Ministro do Trabalho e Solidariedade, e Paulo Tomaz, ex-Presidente da Distrital de Aveiro da JS, debaterão o “Trabalho: uma prioridade intergeracional”.

No domingo, pelas 11h30, o debate será centros nos “desafios que a Europa enfrenta: que futuro para os jovens?”, com a Eurodeputada Maria Manuel Leitão Marques e com Bruno Gonçalves, Secretário-Geral da União Internacional de Juventudes Socialistas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®