Monday, 23 de March de 2026  08:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24/05/2022

Ílhavo: Rui Moreira, Santana Lopes e João Campolargo nas jornadas municipais "Unir para Fazer".



O Movimento Cívico “Unir Para Fazer” organiza, no próximo sábado, as primeiras Jornadas Municipais, no auditório do Museu Marítimo de Ílhavo, entre as 10h e as 16h.

Da parte da manhã, os trabalhos são reservados aos membros do Unir Para Fazer que apresentam ideias, propostas e moções.

À tarde, a partir das 14h, as Jornadas Municipais são abertas à comunidade e promovem a Mesa Redonda “O poder autárquico no âmbito dos processos de Descentralização, Delegação de Competências e Regionalização”.

João Campolargo (Presidente da Camara Municipal de Ílhavo), Rui Moreira (Presidente da Câmara Municipal do Porto), Pedro Santana Lopes (Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz) e Flávio Massano (Presidente da Câmara Municipal de Manteigas) são os autarcas independentes que participam nesta mesa-redonda.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®