Tuesday, 05 de May de 2026  22:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Pão-de-Ló de Ovar

Pão-de-Ló de Ovar

Bata as gemas com os 4 ovos e o açúcar durante cerca de 10 minutos. Junte o sal e a farinha sem bater, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14/08/2005

Dez distritos em risco máximo de incêndio na segunda-feira


Incêndios

Dez distritos estarão segunda-feira com um risco "máximo" de incêndio e sete com um índice de perigo "muito elevado", segundo as previsões do Instituto de Meteorologia hoje divulgadas.

Viana do Castelo, Bragança, Vila Real, Braga, Porto, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Coimbra e Leiria são os distritos que vão estar com risco "máximo" de incêndio.

Com risco "muito elevado" vão estar os distritos de Aveiro, Santarém, Lisboa, Setúbal, Portalegre, Beja e Faro, sendo o distrito de Évora o único a apresentar segunda-feira um risco "elevado", ainda assim o terceiro maior índice de perigosidade.

A escala de classificação usada pelo Instituto de Meteorologia estabelece cinco níveis de risco: reduzido, moderado, elevado, muito elevado e máximo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®