Sunday, 22 de March de 2026  00:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04/04/2022

Equipas da região retomam competições de Ultimate Frisbee.



As competições de Ultimate Frisbee estão de volta ao concelho de Ílhavo.

Os discos voltaram a voar, desta vez na praia da Barra, em vertente mista, com a primeira jornada da liga de praia (região norte) a ser jogada pelos clubes de Aveiro e Leiria, que esta época apresentam duas equipas cada nesta competição.

Apesar das condições adversas, com muito vento em especial durante a tarde, os jogos foram cumpridos.

Uma das equipas de Aveiro (Gambozinos) saiu vitoriosa em todas as partidas, dando o melhor arranque na liga.

A última partida contra LFO Beta terminou com 4-2, resultado que espelha a dificuldade em marcar pontos com a “nortada”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®