Sunday, 22 de March de 2026  01:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23/03/2022

Aveiro prepara a 3.ª edição da revista “Cadernos de Cultura: História & Património de Aveiro”.



Está aberta Open Call de submissão de artigos para a 3.ª edição da revista “Cadernos de Cultura: História & Património de Aveiro”.

A autarquia pretende dar continuidade à edição dos “Cadernos de Cultura” considerando que se trata de “um importante contributo para a perceção e interpretação da história de Aveiro e dos seus bens culturais”.

Esta revista é uma aposta da CMA para aprofundar o estudo, promover o conhecimento e desenvolver a Cultura como fator distintivo da Cidade, do Município e da Região de Aveiro, sob a coordenação editorial do Vereador Miguel Capão Filipe.

A revista está aberta a colaborações científicas com o propósito de fomentar a comunicação entre investigadores e profissionais das áreas da Cultura, da História e do Património, contribuindo, desta forma, para a compreensão e divulgação da História Local e Regional.

A publicação, de periodicidade anual, tem como objetivo basilar a partilha de trabalhos científicos junto do público em geral e, em particular, dos munícipes aveirenses.

São considerados prioritários, em termos de publicação, os estudos científicos que dizem respeito ao Município e à Região de Aveiro.

Além da versão impressa, a edição é também disponibilizada em suporte digital na página web da Rede de Bibliotecas do Município de Aveiro, em: http://rbma.cm-aveiro.pt/Catalog/ .

O prazo para a referida submissão decorre até ao dia 12 de junho e os interessados deverão consultar as Normas de Publicação através do link https://bit.ly/open_call_cadernos_cultura e enviar o artigo para o endereço de e-mail: arquivo.historico@cm-aveiro.pt.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®